terça-feira, 29 de setembro de 2015

O melhor investimento do mundo!

 O melhor investimento do Mundo!
Alguns dias atrás eu esteja conversando com um amigo e ele me perguntou si era hora certa de comprar um imóvel e si ele deveria fazer propostas com ate 50% abaixo do valor de mercado.

Eu respondi que sempre era a hora certa de investir em imoveis e que hum imóvel era melhor do que nenhum e também mencionei um trecho de um livro que li alguns anos atrás;
Mercado imobiliário tem altos e baixos, mas no fim seja daqui a 10, 20 ou 30 anos, pode ter certeza que você estará lucrando e muito... Como diz o ditado: “Não espere para comprar imóveiscompre imóveis e espere”.' (T. HARV EKER -Autor do livro “Os segredos da mente milionária”.) "

Em relação propostas,  Eu acredito que em algumas grandes capitais onde as construtoras, construíram muitos prédios com a esperança de vender na planta, isso possa ate ser uma realidade. Mas no mercado imobiliário de Peruíbe eu não acredito que aconteça isso, pois o mercado e feito de pequeno construtores que trabalham com margens pequenas de lucro e revenda de imoveis de veraneio.

Este meu amigo disso que era possível ganhar mais dinheiro na bolsa de valores. Eu concordei que alguns investidores como o famoso Warren Buffet um dos homens mais ricos do mundo fez sua fortuna no mercado de capitais, mas a grande maioria dos investidores não estão preparados para os altos e baixos das acoes e muitos não dispõem de tempo suficiente para acompanhar o mercado de acoes.

Falei para este amigo que grandes oportunidades também podem aparecer no mercado de imoveis. E deu o exemplo de um cliente que comprou com a Mirian Imoveis um terreno no valor de R$30.000,00 e apos um ano a região valorizou e  vendemos este terreno por R$70.000,00. Lucro de 50 mil 133% em um ano! Você acha que este cliente esta feliz? Só faz investimentos com Mirian Imoveis.

Muito obrigado por ler meus comentários e por favor sinta-se a vontade em responder com sua opinião.

Venha nos fazer uma visita na Mirian Imoveis 

Atenciosamente

Victor Reis
Tel: +55-13-3458 2811
Cel: +55-13-99712 6740
Email: mirianimoveis@gmail.com
Av. Padre Anchieta, 5411 Parque Turístico, Peruíbe, CEP 11750-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário